CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ibicaraí – Secretaria Municipal de Educação distribui kits de higiene pessoal para alunos das creches


 ASCOM Ibicaraí 
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou entre os dias 29 de maio a 05 de junho 309 kits de higiene pessoal para os alunos das creches de Ibicaraí. Os kits foram montados pela Secretaria de Educação contendo álcool gel, fraldas, sabonetes e uma manta para proteção do frio. Os itens foram adquiridos com recursos próprios.

Segundo a Secretária de Educação Jailma Ferreira os 309 kits foi fruto de um grande esforço do prefeito Lula Brandão que pediu pessoalmente a montagem desses kits para a higiene pessoal das crianças, como forma também de combater o crescimento da pandemia do COVID-19 em Ibicaraí. Vale ressaltar que os kits foram entregues ao responsável direto por cada criança que frequenta uma das cinco creches.

“Iniciamos a entrega pela creche Raimunda Mota de Oliveira (Bairro do Luxo), no dia 29 de maio (sexta-feira). No dia 1º de junho (segunda-feira) foi a vez da Creche Tercia Borges. Vale ressaltar que a entrega dessas duas creches aconteceu na Central de Abastecimento da Secretaria de Educação (antiga Merendeira Escolar), ao lado da Praça Ramiro Herbert de Castro (Praça do Sampi). Na manhã de terça-feira, dia 02 de junho, foi a vez dos alunos da Creche Bernadete Barros, no distrito do Cajueiro Novo e finalizamos na última sexta-feira, dia 05 de junho, nas creches Santa Isabel e Belizana Pereira”, disse Jailma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...