CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Infraestrutura recupera ramal do Sossego e inicia patrolamento da estrada do Jacarandá em Ibicaraí


ASCOM Ibicaraí 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí vem mantendo parte da sua patrulha mecânica na recuperação de estradas e ramais na zona rural do município. Depois de patrolar a estrada da Salomeia e a Rua do Paletó até a BR-415, as máquinas fizeram durante todo o dia de ontem, terça-feira, dia 02 de junho, o ramal que liga a fazenda Sossego – com extensão de 1,4km – e em seguida iniciaram a estrada da região do Jacarandá até a divisa com o município de Coaraci, trecho de aproximadamente 9km.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Everton Cruz Mota, parte da patrulha mecânica tem intensificado os serviços de recuperação de estradas vicinais enquanto o tempo ajuda. “O prefeito Lula Brandão pediu celeridade na recuperação do maior número de estradas possíveis até a chegada das chuvas de inverno. Se o tempo não atrapalhar até o final dessa semana finalizaremos a estrada do Jacarandá”, disse Everton.

Estradas recuperadas em 2020
Jacarandá (em andamento), Ramal do Sossego, Rua do Paletó, até a BR-415, Salomeia (duas vezes esse ano), Jacarandá, Novo Horizonte, Jussara, Laranjeiras (com a colaboração de Idalício), Córrego Grande (até a Tanajura) e Estrada do Lixão até o início da região das Alagoas (essa ação foi feita em parceria com a Cerâmica São Cristóvão, que cedeu o material para o recapeamento da estrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

Proposta vai seguir para votação na Comissão de Constituição e Justiça   Fonte Autoesporte.globo.com A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)...