CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeitura reforma escolas do distrito de Coquinhos

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
 A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza todo início de ano pequenas reformas e manutenção de algumas escolas da rede pública municipal com o objetivo de melhorar a infraestrutura das unidades educacionais das zonas urbana e rural.
A escola municipal José Joaquim Jenier, localizada no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), foi a primeira a receber manutenção de piso, pintura das salas de aula, além das demais dependências e fachada. A ação aconteceu entre os dias 16 a 20 deste mês de fevereiro. A partir  de hoje, segunda-feira, 23, será iniciada a manutenção e pintura na escola municipal Ana Tavares de Menezes, também localizada no distrito de Coquinhos.
A secretária de Educação, Sayonara Leão, enfatizou que os trabalhos de reforma realizados nas escolas são de fundamental importância para melhorar o ambiente escolar, elevando a auto-estima do professor e do aluno. “Fazemos esse serviço de manutenção e pintura todo início de ano nas escolas do município. O trabalho é feito de acordo com a necessidade de cada prédio. Esse ano iniciamos pelo distrito de Santa Terezinha”, disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...