CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ibicaraí – Será inaugurado o laboratório do hospital


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã da última terça-feira (10), o prefeito Lenildo Santana se reuniu com o secretário de saúde Senhor Antonio Pinheiro Farias, a diretora administrativa da secretaria de saúde a enfermeira Thaysa Fraga  com a diretora do hospital municipal Arlete Marom de Magalhães Débora Habib com os técnicos laboratoriais Cristina, Joanilton e Sandra Habib também se fez presente o bioquímico Olavo além do Vereador Gilvá Jesus Silva. Esta reunião aconteceu na sala da diretoria do hospital municipal Arlete Marom de Magalhães.

Foi uma reunião muito proveitosa, ficou certo que o laboratório será inaugurado na próxima terça-feira dia (24), a principio, o laboratório atenderá nas duas primeiras semanas apenas sede, para que possa ajustar a aparelhagem e a partir da terceira semana, atenderá toda segunda – feira os distritos, as terças e quartas – feiras a sede, sendo que a sede, os usuários marcarão a consulta em sua unidade básica de saúde de origem e serão atendidos para fins laboratoriais na unidade básica de saúde Oseas Peixoto (antigo SESP), já nos distritos, a coleta acontecerá nas unidades de cada localidade e ainda atenderá a demanda dos internos do hospital.

“O laboratório do hospital municipal Arlete Marom de Magalhães, atenderá inicialmente 100 (cem) pacientes semanalmente entre sede e distritos, e os profissionais que lá irão atuar são profissionais de excelente gabarito, e atenderão com excelência ao anseio popular.” Disse o secretário Pinheiro Farias.

“Estaremos inaugurando o laboratório do município de Ibicaraí, que funcionará no hospital municipal Arlete Marom de Magalhães, laboratório este, que atenderá de forma igualitária há todo povo Ibicaraiense, de Cajueiro à Saloméa.” Disse o prefeito Lenildo Santana.    
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...