CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Floresta Azul vai realizar Jornada Pedagógica


 Texto e foto: Ascom Floresta Azul | Educação
 Professores da rede municipal de Floresta Azul irão participar da Jornada Pedagógica 2015, realizada pela Secretaria Municipal de Educação nos dias 25 e 26 deste mês de fevereiro. O evento é um encontro educacional com o intuito de ofertar capacitação e planejamento de ações com educadores do município.
Seguindo a programação planejada pela Secretaria de Educação, os professores irão participar da abertura dos trabalhos, prestigiando apresentações artísticas e palestras a partir das 08:30h, no salão do Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA). Durante a Jornada Pedagógica a Gerência de Cultura e Juventude estará desenvolvendo a parte lúdica, cultural e artística nos intervalos dos trabalhos com a Gincana Temática “Terra: Planeta Água”, onde os professores estarão abordando a importância da preservação ambiental e do não desperdício da água.

"A Jornada Pedagógica é de suma importância para nós da Secretaria de Educação. Procuramos consolidar o planejamento para 2015 a partir da reflexão sobre o desempenho de cada escola, estabelecendo ações, metas e estratégias para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem do aluno", disse Sayonara Leão, secretária de Educação de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...