sábado, 20 de abril de 2013

FLORESTA AZUL: O BAIRRO TETA MATOS CONTINUA ‘’ABANDONADO’’

    
   A direção da Associação dos moradores e os amigos do bairro Teta Matos na cidade de Floresta Azul encabeçada pelo presidente Léo Baiano vem através deste blog pedir aos poderes públicos mais atenção para o referido bairro, pois, Floresta Azul vai completar na próxima terça feira (23/04)51 anos de emancipação Política e o bairro Teta Matos é o único da cidade que ainda não tem saneamento básico e calçamento.
    Léo pede mais atenção da atual prefeita para aquele bairro. Veja as fotos abaixo:
 
Fonte:http://opniaosul.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...