sábado, 5 de junho de 2010

Ficha Suja

Clique e amplie para ler a matéria de O Globo.

(Fonte blog Coturno Noturno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...