CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de março de 2016

Gerência de Infraestrutura de Floresta Azul retira cerca de 30 toneladas de entulhos das ruas


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A Gerência de Infraestrutura da Prefeitura de Floresta Azul iniciou o mês de março recolhendo mais de 30 toneladas de entulhos pelas ruas centrais e bairros da cidade. Mensalmente os gerentes de Infraestrutura Plínio e Carlinhos circulam pela cidade e fazem um mapeamento de todos os entulhos deixados por moradores provenientes de limpeza de quintal e podas, restos de construção e reformas. A Operação Limpeza faz parte do cronograma anual de serviços da Infraestrutura.
A remoção dos entulhos teve início às 7:00 da manhã da última terça-feira, 1°, e foi até o início da noite. Uma equipe composta pela caçamba do PAC, uma retroescavadeira e funcionários da Infraestrutura removeram das ruas da cidade cerca de 30 toneladas de entulhos, que são levados na maioria das vezes para o lixão da cidade ou para atender algum morador precisando de aterro.
"Nosso trabalho consiste em circular por toda a cidade e o distrito, localizando e mapeando cada entulho. O trabalho é sempre feito durante um dia específico para ganhar tempo e economizar combustível. Corremos sempre para liberar o mais rápido possível a patrulha mecânica. Nossa cidade tem uma zona rural muito grande e cada dia de equipamento na cidade é menos estrada vicinal recuperada na zona rural", disse Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...