CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 29 de março de 2016

Secretarias de Educação e Saúde se reúnem para discutir plano de ação para a passagem da Tocha Olímpica



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

Uma nova reunião sobre a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica em Floresta Azul aconteceu na última segunda-feira, 28, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ) de Floresta Azul. Na oportunidade estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com técnicos da Saúde e membros do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). A secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão, falou sobre a importância do envolvimento da Educação nesse tão importante evento e falou sobre a Secretaria Municipal de Saúde e sua equipe, que darão todo o suporte ao público presente e aos condutores da Tocha com a presença de ambulância, médico e enfermeiros e equipe do NASF que estarão presentes e de prontidão durante o evento.

A secretária Municipal de Saúde, Domilene Borges, afirmou que a sua secretaria não medira esforços para que tudo aconteça dentro da normalidade e que marcará nova reunião com a sua equipe da Saúde para planejarem estratégias para o referido momento do revezamento desde os dias que antecedem o evento até o dia 21 de maio, data da passagem da tocha por Floresta Azul.
Gerente de Cultura e Juventude, Genivaldo Pereira, e o Gerente de Esportes e Lazer, Waldemar Sodré, falaram sobre a organização e a segurança do evento, questão de suma importância e que foi amplamente debatida em um Workshop sobre a Segurança na passagem da Tocha Olímpica, ocorrido nos dias 15 e 16 de março, em Salvador e que contou com a presença dos dois gerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...