CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de março de 2016

Ibicaraí - PETO da 63ᵃ CIPM/IBICARAÍ retirou mais traficantes das ruas


IASMIN MARQUES NASCIMENTO, 21 ANOS. (ENTREGADORA DA DROGA) 
 Fonte ASCOM da 63ᵃ  CIPM/IBICARAÍ

Por volta das 11h: 00min da manhã da última quinta-feira (03), em rondas pelo bairro Corina Batista a guarnição do PETO, comandada pelo Oficial de Operações, Sub Tem. Arisvaldo avistou um motociclista em atitude suspeita.

 O motociclista e a passageira, ao avistarem a viatura adentraram uma residência correndo, o que motivou o acompanhamento da guarnição, ao entrar na casa, à passageira e o piloto entregavam uma sacola à outra pessoa.

Foi constatado que na sacola havia 4 kg de um material aparentando ser maconha, dividido em 04 tabletes, bem como 400 gramas de substância parecida com crack, divididas em 02 pedras grandes.

Dentro da casa, foi encontrado, uma balança de precisão e 05 aparelhos de celular, ao serem indagados sobre o destino da droga, a passageira e o piloto, disseram pertencer ao morador da casa em frente.

Ao entrar na referida casa, foi encontrado 40 pinos cheios de uma substância aparentando ser cocaína, além de 460 pinos vazios.

Todo o material, bem como os envolvidos foram conduzidos à DP os presos tratam-se de  JOSELITO MOREIRA S. NETO, 31 ANOS. (Piloto da moto), IASMIN MARQUES NASCIMENTO, 21 ANOS. (ENTREGADORA DA DROGA) e MARGERE ARAÚJO DOS SANTOS, 30 ANOS. (RECEPTADORA DA DROGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...