CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeitura de Floresta Azul paga salários de fevereiro


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Finanças
A prefeitura de Floresta Azul e o setor de Finanças informam a todos os interessados que nesta quinta-feira, 10, concluiu o pagamento dos salários de fevereiro dos servidores públicos municipais (funcionários concursados, efetivos e contratados). O financeiro avisa ainda que além dos salários de fevereiro, os professores receberam também o terço de férias.
"Apesar de todas as dificuldades e da forte crise que vive o Brasil, a prefeitura cumpre mais uma vez o compromisso de priorizar o pagamento da folha e dos direitos trabalhistas. É a valorização do trabalhador que através do pagamento dos salários que faz girar a economia, fortalecendo o comércio local gerando empregos e renda e promovendo o desenvolvimento de nosso município. São sete anos de muito trabalho, com todas as nossas contas julgadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...