CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeita e secretária de Educação de Floresta Azul participam de encontro em Itabuna



Ascom Floresta Azul | Educação
A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, juntamente com a secretária municipal de Educação, Sayonara Leão, e parte da equipe da Educação participaram na última quinta e sexta-feira (10 e 11) do II Encontro da Rede de Apoio à Educação (RAE). O encontro aconteceu em Itabuna com o objetivo de disseminar e instalar boas práticas de gestão nos municípios da Bahia. O evento foi realizado pelo Instituto Natura, em parceria com o Instituto Arapyaú, a Amurc, Uesc, UFSB e Undime – Bahia.
"Esse encontro visa a melhoria da gestão educacional nos municípios com o fortalecimento e a união dos setores: secretarias municipais de Educação; município; Estado e União - via Ministério da Educação (MEC). Vejo a busca por melhorias na educação com interesse de todos. Espero sempre do governo que a forma de investimento na educação mude, pois os municípios pequenos sofrem com poucos investimentos. Hoje, nossa folha de pagamento para a Educação é maior que os recursos recebidos. Para manter a Educação funcionando em Floresta Azul a prefeitura paga parte da conta ", disse a prefeita Sandra Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...