CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de março de 2016

Após debandada do PMDB, Paes afirma que segue aliado de Dilma

Saída do partido da base aliada não muda relação, diz prefeito do Rio.

Anúncio acontece um dia depois de PMDB deixar o governo

Do G1 Rio

Paes convoca coletiva de imprensa para se desculpar por conversa com o ex-presidente Lula. (Foto: Fernanda Rouvenat / G1)Paes na coletiva de imprensa em que se desculpou por ofensas à Maricá durante conversa com o ex-presidente Lula. (Foto: Fernanda Rouvenat / G1)

Apesar da debandada do PMDB da base aliada do governo na última terça-feira (28), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou nesta quarta que, no município, o apoio à presidente Dilma continua. Durante a inauguração de uma clínica da família em Anil, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito informou que continua aliado e segue tendo "uma ótima relação" com o governo federal.
Questionado sobre a afirmativa do presidente da câmara Eduardo Cunha sobre a necessidade absoluta do partido de abandonar o PT, o prefeito afirmou acreditar que a fala de Cunha não o atinge.
"Pelo que entendi, isso só vale pra cargo federal. Não quero saber de Brasília, não gosto da política de Brasília", disse.
Quando perguntado se acredita que já foi perdoado pela população de Maricá, o prefeito foi breve. "Acho que sim... Eu nunca fui pra Maricá", disse. 
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Vibe
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...