CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeitura de Floresta Azul recupera estradas vicinais no Barbado e Ponto Novo


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A Prefeitura de Floresta Azul, através da gerência de Infraestrutura deu início na última terça-feira, 22, a  recuperação das estradas vicinais nos trechos da zona rural do Barbado e no Ponto Novo. O município tem mais de 300 quilômetros de estradas vicinais e a prefeitura recupera a cada ano em torno de 150 quilômetros. Segundo o gerente de Infraestrutura, Plínio Almeida, os dois trechos de estrada são de aproximadamente oito quilômetros e a previsão é que até a próxima quarta-feira, 30, o serviço de terraplenagem e cascalhamento esteja pronto.
"Nosso município tem uma zona rural muito grande, com longas estradas vicinais e muitos ramais. São mais de 300 quilômetros de estradas que precisam ser recuperadas. Priorizamos os trechos de maior acesso e que estejam em pior condição. A cada ano fazemos um planejamento com a Infraestrutura para trabalhar na zona rural atendendo a todos dentro da nossa realidade. Recuperamos muitas estradas e ramais e o trabalho nunca acaba. Nosso maior problema é o custo de estrada recuperada por quilômetro. Manter uma patrulha mecânica é muito caro e temos de intercalar cidade e zona rural para atender todo mundo", disse a prefeita Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...