CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 30 de junho de 2014

São Pedro do Povão leva dez mil pessoas ao “Sítio da Folia” no segundo dia de festa

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes
 Superação, essa é a palavra encontrada para descrever esse segundo dia de festa do São Pedro do Povão, na Avenida São Vicente de Paula, no bairro do Caxingó, em Ibicaraí. Depois de uma tarde tensa com a dramática vitória do Brasil na disputa de pênaltis, a noite começou com a responsabilidade de superar o primeiro dia de festa, que para muitos já tinha o título de maior festa de São Pedro feita nessa cidade. A missão foi facilmente superada com as mais de 10 mil pessoas presentes no circuito da festa.
Ibicaraí viu, ouviu, dançou, vibrou e comemorou no embalo da Copa essa magnífica festa que celebra nossos costumes e tradições e definitivamente firmou uma bandeira na região cacaueira dizendo que, se Ibicuí tem o melhor São João do interior baiano, nós, aqui de Ibicaraí, temos o melhor São Pedro da Bahia.
O segundo dia teve início com Murilo Macedo e Banda, que teve a responsabilidade de dar continuidade ao sucesso do primeiro dia. Em seguida Serginho di Goiás chamou a galera literalmente para dançar. A noite continuou com a banda local Avatar. A noite foi abrilhantada com a banda Caviar com Rapadura, que superou todas as expectativas. Caviar deu um show para quem estava presente no circuito. A banda seguinte foi Bordel de Luxo, que chegou de mansinho e surpreendeu a todos os presentes. Os vocalistas Enderson Lima e Yasmin Ingrid arrasaram e levaram ao delírio quem estava presente na festa. Para fechar a festa e a noite com chave de ouro Edu Forró iniciou o novo dia com muita alegria, e nem mesmo o cansaço presente no semblante de cada folião tirou o brilho dessa noite magnífica e inesquecível.
Vale ressaltar a presença da Polícia Militar da 63ª CIPM/IBICARAÍ e da Guarda Municipal, além das equipes da Saúde, Vigilância Sanitária, do Social que se fizeram presentes em todo circuito da festa. O último dia promete! A grande atração da noite é a presença do Trio da Huanna, que deve fechar com chave de ouro esse que já é considerado o maior São Pedro de todos os tempos em Ibicaraí







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...