CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aleluia fala inverdades e não conhece a Bahia

 FONTE IMPRENSA RUI 13

Distorcer os fatos virou esporte para a oposição na Bahia, comentou o vereador Gilmar Santiago (PT), indignado com as declarações do vereador Léo Prates (DEM), alegando que o pré-candidato do PT, deputado federal Rui Costa teria criticado a obra da Prefeitura no bairro da Barra, em Salvador. “Rui Costa é a favor de todas as ações que são feitas para melhorar a vida  dos baianos”, disse. “Mas as mentiras, picuinhas e manipulação dos fatos é orientação da cartilha pela qual Prates estudou”.
Rui não criticou a obra, mas sim, em conversa com jornalistas, observou que até agora é a única ação que a prefeitura tem para apresentar como realização de atual gestão. “Diferentemente do Governo, que está investindo mais de R$ 8,5 bilhões no pacote de obras Mobilidade Salvador, que vai beneficiar toda a cidade, ligando pontos extremos, do Subúrbio à Orla, além de resolver os sérios problemas de mobilidade na Região da Paralela. E só no Parque São Bartolomeu, no subúrbio, está investindo R$ 100 milhões”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...