CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de junho de 2014

IBICARA - ÍObras da Rua do Paletó continuam em ritmo acelerado

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes
 A Prefeitura de Ibicaraí por meio da Secretaria de Infraestrutura, está calçando toda a extensão da rua Pedro Baracat Habib (mais conhecida como Beco do Paletó). As obras começaram no dia 24 de maio com o trabalho de patrolamento, aterro, abertura e alargamento de toda a extensão da rua que liga a localidade até o bairro do Luxo.
 A obra entrou na fase de calcetamento e tem previsão para conclusão para os próximos meses. O recurso é da ordem de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) e vai contemplar além do Paletó o distrito do Cajueiro Novo; as travessas do Bairro Agripino Monteiro com a Avenida do Cinquentenário; o Bairro Novo Horizonte; a rua Edite Pimentel, a travessa Adrião Macedo; a rua Manoel Malaquias; rua Tiradentes com suas travessas; rua da Ponta da Pedra; rua Dois de Julho (no Duque de Caxias) e Praça Manoel Caxingó, no bairro do Caxingó. Foi contemplado também três ruas do distrito do Cajueiro Novo.
 “São muitas ruas que estamos calçando e iremos calçar até 2015, em diversos pontos da nossa cidade, beneficiando centenas de famílias. É muito gratificante calçar o Paletó, é um sonho antigo que estamos realizando para esse povo. Existia um ceticismo grande com relação ao calçamento dessa rua, pois os moradores reclamavam que os gestores só apareciam na política. Eu quando assumi a prefeitura de Ibicaraí coloquei essa localidade como meta para calçar e hoje estamos podendo realizar essa obra”, disse o prefeito Lenildo Santana.
 “Estou muito feliz com essa obra, pois está beneficiando minha rua. Era um sofrimento toda vez que chovia, pois a lama e os buracos dificultavam o acesso. Sou cadeirante e vou ganhar uma rampa na porta da minha casa. Só posso agradecer ao prefeito Lenildo Santana que se preocupou com o povo do Paleto”, disse a moradora Edilza Miranda Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...