CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A 63ª NÃO PARA UM SÓ INSTANTE


ACUSADO: Josué de Jesus Ribeiro

FONTE ASCOM DA 63ª CIPM/IBICARAI

No dia 10 de Junho de 2014,  por volta das 13h a CENOP da 63ª CIPM recebeu uma ligação relatando a presença de um individuo armado ameaçando um cliente no bar de “Zé Roberto”, no bairro Bela Vista, Ibicaraí. 

Ao deslocar ao local a guarnição do PETO abordou os indivíduos que ali estavam que, por sua vez apontaram a direção que o acusado tomara e forneceram informações sobre sua provável residência.

 Efetuando rondas no local indicado encontraram a casa do mesmo que, em visível estado de embriaguez, negou as acusações e permitiu a busca domiciliar durante a qual foram encontradas uma espingarda CAL. 28; dois cartuchos deflagrados e 8 intactos do mesmo calibre material para recarga de cartuchos como: Espoletas, esferas de chumbo e Pólvora branca além de 3 cartuchos de outros calibres. 

Após a apreensão a vitima de ameaça compareceu ao local e todos foram encaminhados a DP de Ibicaraí para a lavratura do Flagrante.

ACUSADO: Josué de Jesus Ribeiro

 MATERIAL APREENDIDO:
1 ESPINGARDA CAL. 28
10 CARTUCHOS DO MESMO CALIBRE (DOIS DEFLAGRADOS)
3 CARTUCHOS DE CALIBRES DIFERENTES 1 .26; 1 .36 E 1 NÃO IDENTIFICAVEL
POLVORA
ESFERAS DE CHUMBO

ESPOLETAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...