CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social realizou uma mega caminhada em prol da COPA DO MUNDO DE 2014


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã desta quinta - feira (12), a prefeitura municipal de Ibicaraí por meio da secretaria de Assistência Social realizou uma grandiosa caminhada em prol da copa do mundo 2014.

Esta caminhada, que se tornou um evento de primeira grandeza, saiu da quadra municipal na Avenida Itabuna e percorreu as principais ruas e avenidas de Ibicaraí.

Mais de duas mil pessoas estiveram presente no evento, que foi totalmente organizado pela secretária de Assistência Social senhora Ângela Santana. Verdadeiramente foi um belo evento sem bandeira partidária, pois todos estavam unidos e enviando vibrações positivas para os jogadores da seleção brasileira.

É preciso incentivar a nossa seleção e esta foi maneira que encontramos para mandar energia positiva para os nossos guerreiros jogadores e tenho certeza que mais uma vez o povo Ibicaraiense fez bonito.” Disse o prefeito Lenildo Santana.  


Acredito que o nosso objetivo foi alcançado, pois a nossa intenção era justamente mostrar que o povo Ibicaraiense é extremamente otimista e que na qualidade de brasileiros não desistimos nunca.” Disse a Secretária de Assistência Social Ângela Santana.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...