CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de junho de 2014

CRAS e prefeitura de Floresta Azul realizam festa de confraternização com as crianças do SCFV

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social
 O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Floresta Azul, realizou na terça-feira (10), uma confraternização em homenagem aos festejos juninos com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) acompanhados dos familiares. Na oportunidade aconteceram danças folclóricas, disputas de melhor par dançante, melhor caracterização junina, balé infantil, apresentação de dança e música hip hop, além de sorteio de brinquedos e um delicioso lanche para todos os presentes. 
A confraternização teve início por volta das 09:00h e prosseguiu até o final da tarde, envolvendo as crianças, adolescentes e seus familiares. Estiveram presentes ao evento, a prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso; a secretária de Assistência Social do município, Eliana Alcântara; a coordenadora Elis Márcia; a monitora Gidalva Barros; o professor de hip hop, Robinson Souza; integrantes da equipe local do Cras e um grande grupo de jovens e familiares.
Eliana Alcântara agradeceu a presença de todas as mães, crianças, adolescentes e sua equipe de trabalho.  “Hoje é um dia festivo de comemoração junto com as crianças e adolescentes. Esta confraternização marca o encerramento deste primeiro semestre, que vai de hoje, dia 11, até o dia 07 de julho. Nada mais justo que comemorarmos a chegada da Copa do Mundo, que será realizada em nosso país com a tradicional festa junina, tão comemorada em nossa região, juntos com estes grupos de Fortalecimento de Vínculos, o qual reúne crianças e jovens adolescentes da faixa de 07 a 14 anos. Desejo a todos um feliz São João e muito sucesso para nosso país nesse mundial de futebol”, finalizou Eliana.
A Coordenadora do Cras, Elis Márcia, disse que a presença de todos os alunos e do Cras faz parte da evolução e parcerias e proporciona bons resultados.  “Vejo que a prefeitura, a Assistência Social e o Cras têm sido grandes parceiros nessa área, e por isso estamos aqui, trazendo diversão e ensinamento para estas crianças", enfatizou.
Para a prefeita do município, Dra. Sandra Cardoso, “A confraternização para as crianças e adolescentes é uma oportunidade para socializar, mostrar as atividades realizadas, comemorar com os monitores, brincar e festejar mais um semestre de grandes realizações dessa importante equipe que tenho me auxiliando no meu governo. A confraternização será o final de um começo, familiares e amigos numa ocasião onde serão recordados os bons momentos dentro da nossa instituição”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...