CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ibicaraí - Terceiro dia de festa do São Pedro do Povão foi extraordinário







Texto André Luiz Evangelista Fotos Raimundo Gomes

Na noite do último domingo (29), aconteceu a ultima etapa do São Pedro do Povão 2014 na Avenida São Vicente de Paula, e, mais de 10.000 (dez mil) pessoas compareceram na avenida, um verdadeiro mar de gente se divertindo na mais pura tranquilidade.

Neste último dia tocou Otavio Mateus e banda, Carlota Juaquina, Murilo Macedo e Banda, Trio da Huanna, Lipe e Lucas e Originais do Forro. O ponto alto da festa foi à apresentação do Trio da Huanna, Luizinho como sempre mostrou muita irreverencia no palco interagindo com todos durante todo o seu show, o trio da Huanna realmente é diferente e por isso é sucesso total por onde passa, muitos deveriam aprender com a família HUANNA.

“Como é bom estar em Ibicaraí e receber o carinho e vibração de energia positiva de todos os ibicaraienses, pois amo esta terra e este povo.” Disse o deputado federal Geraldo Simões.


“Graças a Deus encerramos mais um evento com chave de ouro, temos a certeza de temos cumprido o nosso papel, ao tempo que agradeço a todos os ibicaraienses e visitantes pelo brilhantismo da festa e este ano ainda tem muito mais.” Disse o prefeito Lenildo Santana.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...