CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeito entrega patrol, caminhão-caçamba e uma retroescavadeira para Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: André Luiz evangelista
 Na tarde de sexta-feira 13, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana e uma comitiva com dezenas de veículos desfilaram pela Avenida São Vicente de Paula com uma motoniveladora (patrol). Na oportunidade foi mostrado também uma retroescavadeira e um caminhão-caçamba que chegaram em Ibicaraí nos últimos dias. O prefeito fez questão de mostrar o kit completo com os três equipamentos que vão fazer parte da frota municipal de máquinas e veículos.
Esses equipamentos foram conseguidos pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, via PAC 2 e do empenhos dos deputados federais Geraldo Simões e Rui Costa e do deputado estadual Rosemberg Pinto. Foram 228 equipamentos para 190 municípios da Bahia. A patrol foi o último equipamento a chegar ao município por conta do treinamento que foi dado pelo MDA para os novos motoristas da patrol.
 “Fico feliz com esses novos equipamentos. Recebemos esse ano um ônibus, duas retroescavadeira, uma caçamba e agora essa patrol. Temos a previsão de mais dois ônibus, e antes que digam que é uma questão política para beneficiar governos petistas, outras cidades, a exemplo de nossa vizinha Floresta Azul (que é Democrata), recebeu um kit igual a esse. Isso só mostra que não existe perseguição, que esse governo só quer o melhor para a Bahia e o Brasil”, disse Lenildo Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...