CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de junho de 2014

CURSOS DO PRONATEC JÁ É UMA REALIDADE EM IBICARAI


Texto Uildo Batista Fotos Raimundo Gomes 

A Secretaria de Educação em conjunto com a Secretaria de Assistência Social de Ibicarai, realizaram nesta quarta feira 04/06/2014 a pré-matrícula para os cursos do Pronatec – Programa Nacional ao Ensino Técnico que serão ministrados em Ibicarai. Foram disponibilizados para o município quatro cursos iniciais, sendo eles: Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil, Vendedor e Auxiliar Administrativo. Todos os cursos serão de responsabilidade do Instituto Federal da Bahia – Campus  de Ilhéus. Foram cadastrados 120 pré- matriculas divididas em 40 para Vendedor, 30 para Cuidador de Idosos, 30 para Cuidador Infantil e 20 para Auxiliar Administrativo.


Desde o inicio de março do corrente ano o Prefeito Lenildo Santana vem pleiteando tais iniciativas para o município e agora tal ação já é uma realidade em Ibicarai. A parceria entre Secretaria de educação e Secretaria de Assistência Social vem se consolidando como uma grande conquista da gestão municipal.

 O Secretário de Educação Profº Uildo Batista e a Secretaria de Assistência Social Ângela Santana não estão medindo esforços para que a gestão municipal esteja sempre fortalecida com ações como esta. “Sinto-me tranqüilo em trabalhar junto ao Prefeito Lenildo e a Secretária Ângela Santana, pois ambos tem me dado apoio total e irrestrito a minha Secretaria e quando ha respeito e compromisso na formação de uma equipe municipal, a sociedade que colherá os frutos deste trabalho”Disse empolgado o profº Uildo Batista. “È sabido por poucos que a indicação do Profº Uildo para a Secretaria de Educação partiu de mim, pois sabia na pessoa que estava indicando para nos ajudar na gestão municipal, pois além de partidário é um grande amigo da família e seu prazer em trabalhar pela Educação faz dele esta pessoa especial”. Enfatizou a Secretaria de Assistência Social Ângela Santana.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...