CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ibicaraí recebeu caminhão-basculhante (caçamba) do Ministério do Desenvolvimento Agrário

 
Texto: Arnold Coelho – Foto: Raimundo Gomes
 Na tarde da última segunda-feira, 2, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana e equipe desfilou pelas principais ruas da cidade com o novo caminhão-caçamba. O prefeito tinha recebido de forma simbólica em Salvador na sexta-feira, 23, na sede da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), e na segunda-feira entregou o novo veículo para a população.
O Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizou 228 equipamentos para 190 municípios da Bahia. O Governo Federal está disponibilizando essas máquinas via PAC 2. Ibicaraí também foi contemplada com uma motoniveladora (patrol) que chegará ao município nos próximos dias, depois de um treinamento que será dado pelo MDA para habilitar o novo motorista da patrol.
 “São conquistas para nossa cidade. Esses novos equipamentos ajudarão muito nossa patrulha mecânica na recuperação de nossas estradas vicinais, melhorando o acesso e escoamento da nossa produção agrícola e leiteira local. Nos próximos dias receberemos uma patrol”, disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...