CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 21 de junho de 2014

Prefeitura de Ibicaraí realiza saneamento básico da rua Francisco Pereira na Vila Santa Isabel

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Binho Vídeo
 Uma das prioridades do governo Gente Cuidando de Gente é a preocupação com saneamento básico. O prefeito Lenildo Santana tem, nesses cinco anos de governo, buscado alternativas para sanear e levar uma melhor qualidade de vida para o cidadão, seja ele da sede ou distritos. A busca por convênios e recursos para sanear os pontos críticos do município é uma constante no dia a dia do prefeito, que sempre que vai fazer alguma obra com recursos próprios a primeira opção é sempre saneamento básico.
 A rua Francisco Pereira, na Vila Santa Isabel, é um exemplo dessa preocupação. A prefeitura está manilhando toda a rua com 550 manilhas de 0.40 e construindo caixas de manutenção a cada 40 metros. Serão ao todo quase 600 metros de rua e 14 caixas, resolvendo um problema antigo e levando mais qualidade de vida para aquela localidade.
 O secretário de Infraestrutura, Leildo Santana, estima que mais de 50 mil reais serão gastos nessa obra, que está sendo feita com recursos próprios e tem a empreiteira J. Carvalho a frente do serviço. “Estamos fazendo mais esse esforço com recursos próprios. O saneamento básico é uma prioridade nessa administração e pegamos o município carente desse serviço. Nossa ideia é resolver esses problema de forma pontual e deixar a maior quantidade de ruas do nosso município saneadas”, disse Leildo.
 A moradora da casa 11, Creuza Pereira, mais conhecida como Creuza da Horta, nem acredita que a prefeitura está fazendo esse serviço. “Sempre cobrei, mas nunca achei que alguém iria olhar por essa rua. Estou muito feliz e espero que no futuro eles possam calçar essa rua também. Só temos que agradecer ao prefeito, pois ele prometeu e cumpriu”, disse a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...