CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PGP Camaçari: Caetano convoca prefeitos para fortalecer Dilma e Rui Costa


Fonte ASCOM/PGP

Mobilizar os prefeitos para fortalecer cada vez mais o apoio à reeleição de Dilma e a pré-candidatura de Rui Costa para o governo do estado. Com esta bandeira, que o pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), foi aplaudido de pé durante a última plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), realizada na manhã deste domingo, no Espaço Casa de Taipa, em Camaçari. "Os prefeitos são os maiores líderes dos municípios, não podemos perder tempo. Precisamos tomar conta da campanha, conquistar cada um dos 2,5 milhões de votos que a Região Metropolitana de Salvador tem e avançar por toda a Bahia. Essa vitória depende de nós", destacou.
 Para Caetano, unificar através da reeleição de Dilma e a eleição Rui Costa como governador da Bahia é a forma de dar continuidade ao desenvolvimento econômico e social de várias cidades baianas. Um bom exemplo disso é Camaçari, com a geração de emprego e implantação de empresas nacionais e internacionais. "O povo não quer retroceder, reconhece o trabalho, o legado histórico de um governo transformador e que quer fazer ainda mais", frisou.
Participaram do evento os pré-candidatos a vice governador João Leão (PP) e ao senado Otto Alencar (PSD), o senador Walter Pinheiro (PT), o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), a vice-prefeita, Maria do Carmo Siqueira (PSD), o presidente da Câmara Municipal, Teo Ribeiro (PT), e demais vereadores, os deputados estaduais Luiza Maia (PT), Bira Coroa (PT), entre outros, deputados federais como Valmir Assunção (PT), Nelson Pelegrino (PT),  além de prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades da Região Metropolitana e Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...