CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 21 de junho de 2014

Infraestrutura recupera estrada de Coquinhos em Floresta Azul

 

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
  A estrada que liga Floresta Azul ao distrito de Coquinhos foi recuperada pela segunda vez esse ano. Os Gerentes de Infraestrutura, Antonio Carlos e Plínio, aproveitaram as festividades juninas e a aquisição dos novos equipamentos adquiridos pela prefeitura (retroescavadeira, patrol e caçamba) e durante a semana que antecede o São João recuperaram os cinco quilômetros de estrada vicinal que liga a BR-415 ao distrito de Santa Terezinha (Coquinhos).
 O Gerente Antonio Carlos disse que a recuperação dessa importante estrada faz parte do plano de recuperação das estradas vicinais do município, e com as festas de São João era necessário melhorar trechos da estrada. “Esses novos equipamentos têm nos ajudado muito. Estamos acabando hoje (sexta-feira, 20) a estrada de Coquinhos e vamos recuperar o trecho que liga Floresta até a Saloméa, sem contar que estamos abrindo poços na região do Ribeirão Seco. Iniciamos a limpeza de todo o canal que corta o bairro Raimundo Sálvio e em breve retomaremos a entrada da cidade”, disse Antonio Carlos.
 “Temos muito a fazer. Nossa área rural é extensa. São muitos quilômetros de estrada para recuperar. Tenho pedido atenção especial dos meus gerentes com o meio rural e esses novos equipamentos vão nos auxiliar nesse processo de recuperação das vias de acesso que liga a zona rural à nossa cidade. É trabalho que não para. Pedi também uma atenção especial com a estrada de Coquinhos e a estrada da Saloméa, pois com as festas juninas muitos veículos vão trafegar por esses trechos”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...