CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 28 de junho de 2014

Ibicaraí – O primeiro dia do São Pedro do povão 2014 é sucesso de publico e atrações.


Texto André Luiz Evangelista e fotos Raimundo Gomes

Na noite da última sexta-feira 25, a prefeitura municipal de Ibicaraí, realizou o São Pedro do Povão edição 2014, que teve como de costume a Avenida São Vicente de Paola no Caxingó como palco do evento este ano de 2014 o evento se realiza nos dias 27, 28 e 29 de junho e já na sua abertura nesta última noite do dia (27), o povo (mais de oito mil pessoas), lotou a extensa Avenida São Vicente de Paula no Caxingó.

O mega evento começou, com uma belíssima apresentação de quadrilha com a participação dos alunos do PETI e também da quadrilha Vem Que Tem de Clicia Guerreira, logo em seguida aconteceu a apresentação de Fabiola e Banda, seguida do Forró do Karoá depois Canidé e Kart Love, a locução fvicou por conta do gogó de ouro Joe Valença o ponto alto do primeiro dia de festa foi à apresentação deCanidé que fez um super Show e não deixou ninguém ficar parado.

O evento do São Pedro do Povão verdadeiramente começou em grande estilo, com boas músicas, muita segurança, avenida lotada, e principalmente tudo transcorreu na mais perfeita paz e harmonia.

A Policia Militar da 63ª CIPM/IBICARAÍ e a Guarda Municipal estão de parabéns assim como a organização do evento nas pessoas do prefeito Lenildo Santana e Romilso Ferreira pela brilhante organização.

“Nosso governo, fez questão de manter a tradição do São Pedro do Povão, e a casa ano que passa estamos tornando esta festa mais grandiosa, acreditamos que conseguiremos coloca-la no calendário oficial do estado da Bahia.” Disse o prefeitoLenildo Santana.


“Sempre faço questão, de participar dos acontecimentos do município de Ibicaraí e que na gestão do prefeito Lenildo Santana tem sido inúmeros acontecimentos, e sempre procuro dar um jeito de estar presente para abraçar meu querido povo ibicaraiense que eu tanto amo.” Disse o deputado estadual Rosemberg Pinto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...