FONTE The News
Duas gigantes do tech brasileiro estão se unindo para brigar por um mercado cada vez mais competitivo. Uber e iFood anunciaram uma parceria estratégica que vai integrar seus serviços nos respectivos apps.
Em outras palavras, os usuários do iFood poderão chamar corridas da Uber, e usuários da Uber poderão pedir comida, mercado e farmácia direto pela plataforma.
O deal acontece num momento de aquecimento do setor, com a entrada da chinesa Meituan no Brasil com investimento de R$ 5 bilhões, além de novos aportes da Rappi (R$ 1,4 bi) e da 99 (R$ 1 bi). |
A ideia da parceria é clara: Juntar forças para enfrentar a concorrência e explorar o tamanho do mercado — que só no iFood movimenta mais de 120 milhões de pedidos por mês. |
Com uma base combinada que ultrapassa 90 milhões de usuários ativos, a aliança amplia o alcance dos serviços e pode desbloquear uma nova leva de clientes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário