CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 26 de março de 2023

ITAJU DO COLÔNIA- Prefeito Djalma Orrico esteve presente na inauguração do novo centro de cultura indígena Capitão Ôhak

 


ASCOM Itaju do Colônia 

O prefeito Djalma Orrico, acompanhado da vereadora Suzana Rocha e lideranças políticas do município, marcou presença nesse domingo, (26) na inauguração do novo Centro de Cultura Indígena Capitão Ôhak no Bairro Parque dos Rios. O evento realizado pela Associação Indígena Hã hã hãe da Aldeia Bahetá AIHAB em conjunto com a União Nacional Indígena - UNI e a CONAFER BRASIL, contou com a participação do Cacique Nito, Cacique Gean,  Cacique Reginaldo e da Vice-cacique, Shawane e Vice-cacique Tibiriçá, além de lideranças indígenas do município e da região, lideranças políticas e comunidade em geral.

O prefeito Djalma aproveitou a ocasião para destacar a importância de preservação da cultura indígena na promoção da diversidade cultural e o papel fundamental que o novo Centro Cultural Capitão Ôhak terá nesse sentido. 

A participação do prefeito Djalma Orrico na inauguração do centro cultural indígena demonstra seu compromisso com a promoção da diversidade cultural em nossa cidade e seu respeito pela cultura dos povos originários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...