CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de março de 2023

BARRO PRETO: Prefeito assina Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público para regularização de contratação pessoal com previsão de concurso público.

 


 ASCOM Barro Preto 

Nesta sexta-feira, 10 de Março, o Prefeito Juraci da Saúde, com a presença de representantes do Poder Legislativo do Município, assinou com a Promotora de Defesa e Proteção de Patrimônio Público, Drª Susila Ribeiro Machado, o termo de ajustamento de conduta, que trata da regularização da contratação de pessoal do município de Barro Preto, com previsão de realização de um Concurso Público.

 

Um ato como este, cria não só o compromisso com a realização de um concurso no município, como também torna evidente a preocupação da gestão municipal em ter regularizado todo o seu corpo de colaboradores.

 

"Tem bons anos que Barro Preto não conta com um Concurso Público, oportunizando a contratação de novos colaboradores e faz parte do nosso projeto executar isso afim de melhorar cada vez mais a prestação de serviço a todo o município." Afirma o Prefeito Juraci da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...