CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

BAHIA - Prefeito de Inhambupe deixa base de ACM Neto e declara apoio a Jerônimo

 


CAMPANHA JERÔNIMO RODRIGUES (PT-13)ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nena é mais um prefeito decepcionado com a forma que o ex-prefeito de Salvador trata seus aliados.


O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa (PSD), anunciou nesta segunda-feira (9) o apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno das eleições. Nena, como é conhecido em Inhambupe, apoiou o ex-prefeito de Salvador no primeiro turno das eleições na Bahia. 


"Jerônimo será o nosso governador, a partir de 1⁰ de janeiro, e essa parceria será muito importante para Inhambupe, junto com o nosso senador Otto Alencar e o nosso deputado José Nunes", afirmou o gestor municipal. 


"Quero agradecer ao prefeito Nena, aos vereadores e a todas as lideranças que o acompanham em Inhambupe. Agradecer a todos os inhambupenses pela minha votação, de Lula e a de Otto, além dos nossos deputados estaduais e federais. Iremos continuar com essa parceria para avançarmos ainda mais Inhambupe", agradeceu Jerônimo. 


Desde a semana passada, logo após o resultado do 1⁰ turno das eleições, Jerônimo passou a receber o apoio de dezenas de prefeitos que não marcharam com ele na primeira etapa. Em sua maioria, gestores municipais que estavam com o ex-prefeito da capital baiana, mas se decepcionaram com a forma arcaica de se fazer política e de tratar seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...