terça-feira, 18 de outubro de 2022

BAHIA - Mais um prefeito retira apoio a ACM Neto e se une a Jerônimo no 2º turno das eleições




CAMPANHA JERÔNIMO RODRIGUES (PT-13)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Yuri Andrade, de Pedro Alexandre, se junta aos outros 21 prefeitos e prefeitas que trocaram ex-prefeito por petista nesta segunda etapa.


O prefeito de Pedro Alexandre, Yuri Andrade, do Progressistas, anunciou, nesta terça-feira (18), apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador do Estado. O gestor pedro-alexandrense apoiou no primeiro turno o ex-prefeito de Salvador, mas decidiu caminhar, no segundo turno da corrida eleitoral, ao lado do Time de Lula na Bahia. 


“O bom filho a casa torna e o meu coração está aqui. No primeiro turno respeitei e segui a decisão do partido, agora, volto com o coração, porque acredito que, com Jerônimo, Pedro Alexandre irá trilhar o caminho do desenvolvimento assim como caminhou com Rui Costa com muitas obras e benefícios”, afirmou Yuri Andrade. 


Com mais um apoio, Jerônimo já totaliza o apoio de 21 prefeitos e prefeitas que apoiavam o ex-prefeito de Salvador e seu adversário na segunda etapa das eleições na Bahia. 


“Quero agradecer a todos em Pedro Alexandre pela votação que tivemos, eu, Lula, Otto e os nossos deputados, agradecer a chegada de Yuri, dos vereadores e das lideranças politicas, que ajudarão a ampliar os votos para Lula para ele cuidar do Brasil”, agradeceu Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em reunião com APLB, governador apresenta calendário de pagamento dos precatórios

Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia O Governo do Estado pagará R$113 milhões em abonos a 73 mil profissionais da ...