sábado, 22 de outubro de 2022

Lorenzo Moraes Lins comemorou o primeiro ano de vida em Itapetinga na Bahia





 Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Filho do casal Ademar Eustáquio e Nara Ruth o pequeno Lorenzo é  o caçula de dois filhos. Extremamente querido e já demonstrando ser muito esperto e observador, vai crescendo sob os cuidados dos pais dos avós e patentes.


Neste sábado (22), Ademar e Nara prepararam uma bela festa  no Espaço Vip em Itapetinga,   onde o pequeno Lorenzo recebeu os convidados e foi uma noite muito divertida.


Tudo feito com muito esmero, as crianças presente se divertiram no pula-pula e piscina de bolinhas, e, se deliciaram com as guloseimas e refrigerantes.


O repertório com músicas infantis ditou o ritmo da festa. Foi tudo muito bonito. “Estes momentos são mágicos, comemorar o primeiro ano de vida de nossos filhos sempre nos deixa realizados. Os nossos corações ficam deveras alegres, como é bom ver os filhos queridos por todos,  a nossa palavra de ordem  é gratidão.” Relataram os pais do aniversariante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em reunião com APLB, governador apresenta calendário de pagamento dos precatórios

Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia O Governo do Estado pagará R$113 milhões em abonos a 73 mil profissionais da ...