CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de outubro de 2022

BAHIA - Tânia Yoshida (PSD), prefeita de Conceição do Jacuípe, também muda de lado

  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOCAMPANHA JERÔNIMO RODRIGUES (PT-13)

“Estou me sentindo em casa”, afirma a gestora, que estava com Acm Neto e agora apoia Jerônimo”


Aniversariante do dia, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), é mais uma a engrossar a lista de apoios do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) para o segundo turno da eleição baiana. A gestora, que acompanhou Acm Neto no primeiro turno, anunciou a decisão na tarde desta terça-feira (4), acompanhada pelo vice-prefeito, Yoshida (PSD), e pelo deputado federal Paulo Magalhães (PSD). 


“Estou me sentindo em casa aqui, ao lado do meu amigo (senador reeleito) Otto Alencar, do governador Rui Costa, a quem apoiei nas duas últimas eleições, do (senador) Ângelo Coronel, meu vizinho, quase conterrâneo”, disse a prefeita. “O time pode contar com todo o nosso apoio neste segundo turno.”


O candidato de Lula na Bahia agradeceu à prefeita, ao vice e à população de Conceição do Jacuípe pela expressiva votação dada ao time no primeiro turno. “Prefeita, sua vinda para o time é especial, para nos ajudar a continuar cuidando de gente”, disse Jerônimo. “Pode ter certeza que a parceria que Conceição do Jacuípe tem com (o governador) Rui Costa vai ser mantida e ampliada a partir de janeiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...