CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Prefeitura de Barro Preto realiza 5ª Conferência Municipal de Saúde

 


ASCOM Barro Preto 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última terça-feira, 26 de Outubro, a 5ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE: DESAFIO E PESPECTIVAS”.

Estiveram presentes no auditório do CRAS entre as equipes da secretaria da saúde, o prefeito Juraci Dias, a secretária de Saúde Jaqueline Reis Motta, a Sec. De assistência Social Lia Farias, secretário de Administração Eduardo Libarino e Vereadores.


A secretária de Saúde  Jaqueline Reis Motta, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da Conferência Municipal de Saúde para dar mais qualidade de vida e melhores condições a população barropretense.


“Eu quero agradecer por esse momento que é importantíssimo para nosso município. A conferência é um marco para a saúde do município, porque é aqui que nós vamos discutir onde é que está nossos problemas; vamos elaborar propostas juntos; para que a gente possa dar aos munícipes a saúde que eles merecem”, afirmou a secretária.’

“Estamos aqui em prol de uma saúde melhor. Em prol de críticas construtivas, para que a gente consiga dar passos mais largos para poder minimizar o sofrimento de quem é usuário do SUS. Todo investimento que a gente faz na saúde, o que a gente está melhorando, é com um intuito só: o bem-estar da população”, disse o prefeito Juraci Dias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...