CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Barro Preto - Prefeitura intensifica a manutenção da rede de esgoto

  


ASCOM Barro Preto 

Não é de hoje, que observamos uma movimentação na cidade de Barro Preto em relação à rede de esgoto do município. 

O Prefeito Juraci da Saúde, logo em Janeiro firmou o compromisso da melhoria do saneamento básico e junto com a sua equipe,  vem cumprindo com sua palavra, principalmente no Bairro Bomfimzão, que é o mais populoso da cidade.  “Faz parte do nosso projeto trazer melhorias para todo o município, mas principalmente para essas áreas que sofrem com isso por muitos anos. Já  contemplamos os moradores próximo ao estádio, e, aqui no Bomfimzão estamos realizando não apenas a manutenção, mas a instalação também de manilhas nas ruas que possuem mais necessidades. Foi um bairro que cresceu e não teve tanto planejamento assim. Então aos poucos vamos ajeitando e trazendo dignidade para os nossos moradores”. 

 Além de melhoria na qualidade de vida, esse serviço também é uma questão de saúde pública, , afinal esgoto a céu aberto é sinônimo de doenças e com certeza, muitas delas serão evitadas com esse cuidado básico, que a gestão estar tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...