CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Barro Preto: Município se destaca com a realização de Cirurgias de Catarata nos últimos meses.

 

Foto ilustrativa 

Fonte ASCOM Barro Preto 

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, em parceria com a Secretaria de Saúde tem chamado atenção pela eficácia em conseguir cirurgias de catarata para a população que necessita.

Entre os meses de Setembro e Outubro mais de 25 moradores conseguiram realizar a cirurgia por meio da triagem realizada pela prefeitura no município de Itabuna no Hospital DayHorc.

 Vale ressaltar que a cota do município é de apenas uma cirurgia por mês, porém visto que a necessidade foi alta, os órgãos competentes conseguiram aumentar esses números para que a população fosse atendida.

 O Prefeito Juraci da Saúde fala com muita alegria sobre:

"Mais do que comemorar as realizações das cirurgias é ter a sensação de dever cumprido em entregar para a população aqui que ela espera da nossa gestão, né? No próximo dia 03 de Novembro, estaremos levando + de 30 pessoas para a triagem Pré-Operatória em Itabuna e garantimos que todas que tiverem a necessidade da cirurgia voltarão para Barro Preto já com os procedimentos agendados para a sua realização."

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...