CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Barro Preto- A prefeitura realizou a festa do dia das crianças com sucesso

 


ASCOM Barro Preto 

Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. E pensando nisto, a Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Educação, realizou uma grande festa neste feriado em que se comemora o dia das crianças.

Foi uma tarde de muita diversão com parque de diversão,  Caravana da Alegria com o palhaço Xaveco, e os personagens Mulher Maravilha, Batman e o Homem Aranha que tiraram muitas risadas de todos os presentes, além de todos os brinquedos disponíveis para a criançada se divertir como pula-pula, escorrega, Balanço mecânico e muito mais. A criançada também se deliciou com doces, pipocas, cachorro quente, algodão doce, e muita alegria.

Teve espaço para mini gincana, pintura facial, pintura de cabelo e entregas de brinquedos.

Para o Prefeito Juraci Dias, o dia das crianças é um dia especial que merece ser comemorado. “Ser criança é algo mágico é uma fase que passa muito rápido, por isso as crianças devem aproveitar ao máximo e se divertir muito”, finaliza.

“Quero agradecer as nossas crianças e aos pais por prestigiarem a festa, estava tudo lindo e feito com muito carinho. Quero também agradecer todos os funcionários envolvidos na festa. e, é claro, um carinho especial a todas as nossas crianças barropretenses, que deram um show de alegria nesta tarde”. Destacou a primeira Dama e secretária de assistência social Lia Farias.

Sirleide, secretária de Educação do Município frisou a importância e alegria em visualizar todas as crianças felizes apesar da chuva: "Tivemos o probleminha da chuva que graças a Deus não atrapalhou e só trouxe ainda mais alegria para a nossa ação. Enxergar todas essas crianças aqui, felizes e brincando com essa alegria é muito gratificante, afinal foram semanas de planejamento e buscas de apoio para que tudo isso se concretizasse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...