CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Três Tambores na Costa do Cacau: 1º Circuito Sul Baiano de Quarto de Milha da região aconteceu no Rancho Conrado.


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515 Fotos: Divulgação

Três Tambores na Costa do Cacau: 1º Circuito Sul Baiano de Quarto de Milha da região aconteceu no Racho Conrado.            

              
Promovido pelos Haras Dois Irmãos  e o Rancho Conrado, com recorde de inscrição no estado, a primeira etapa de Três Tambores do 1º Circuito Sul Baiano de Quarto de Milha, aconteceu entre os dias 1,2 e 3 de outubro, no Parque Teclo Conrado, entroncamento de Itapé, em uma mega estrutura.

Oficializada pela ABQM, o 1º Circuito do SBQM foi muito prestigiado, reunindo competidores de várias regiões da Bahia, e de outros estados como: São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Sergipe.


As prova dos três tambores, é uma das atividades favoritas de muitos frequentadores de festas do peão como competição esportiva, mas pouco praticada aqui na Bahia. A modalidade que exige velocidade e coordenação motora excepcional por parte do cavaleiro ou da amazona. 

Transmissão ao vivo

Transmitido ao vivo pela TVI, e também através do site https://tviplay.com.br/canal/rancho-conrado-ao-vivo/, com uma infraestrutura profissional, e sobre o comando do diretor comercial da TV Airton França, e uma equipe de profissionais da emissora, realizaram uma excelente cobertura do evento.

Marcos Conrado é destaque na competição

Foi destaque na competição o atleta baiano Marcos Conrado e RCH Nanas Guy (A Flecha Dourada), campeões da categoria Amador e da categoria Amador Princinpiante na competição. 
Na oportunidade, Marcos Conrado, dedicou a sua vitória a todos aqueles que acreditaram na iniciativa, e em especial aos seus familiares. Confira aqui os vencedores desta 1º etapa clicando neste link: https://www.facebook.com/ranchoconrado/videos/569327614114390/


A continuidade das etapas da competição acontecerão entre os dias 12, 13 e 14 de novembro em H21,  nos dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2022, e 18,19 e 20 de janeiro de 2022, ambas no Racho Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...