CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de maio de 2021

DOCERIA TRADIÇÃO INAUGURA LOJA EM IBICARAÍ.

 


Será inaugurada no dia 07 de maio as 16 h em Ibicaraí a Doceria Tradição que traz para a cidade um novo conceito de confeitaria.

A empresa ficou conhecida pelos seus "Bem Casados" - doces que são oferecidos como lembrança em casamento, bodas, batizados, aniversários e no meio corporativo.

O negócio teve início em 2012, na capital baiana e logo conquistou os soteropolitanos, o que levou a Doceria Tradição conquistar o título de Melhor Doceria por dois anos consecutivos em site especializado de casamento, através de avaliação de clientes e contratantes do serviço.

O grande volume de encomendas levou a expansão do empreendimento. Então o negócio foi ampliado, tornando-se uma confeitaria completa. Seu cardápio é composto por doces finos, tortas doces e salgadas, pães, crepes, waffle, salgados fritos e de forno, lanches gourmet, além de saladas especiais, almoço executivo, sorvetes e açaí.

Apostando no potencial do comércio local e regional, quem traz a Doceria Tradição para Ibicaraí é o casal de jovens empreendedores, o ibicaraiense Michel Adler Melo Corrêa, advogado especialista em Direito Público e sua esposa, a soteropolitana Léa G. N. Melo Corrêa, Internacionalista e Mercadóloga, graduanda em Pedagogia, que também já possuem na cidade a loja Menina do Sol Moda Kids. A sede da confeitaria será na Praça Henrique Sampaio, no coração da cidade. 

Léa e Michel garantem que a confeitaria será um ambiente aconchegante e acolhedor e chega para agregar valor a cidade, além de oferecer um espaço reservado para pequenas comemorações, reuniões e coffee-break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...