CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Barro Preto: Secretaria de administração Realiza Recuperação de Calçamento de Várias ruas do município


ASCOM BARRO PRETO 

 A Prefeitura de Barro Preto através da Secretaria Municipal da Administração está executando a recuperação do calçamento das ruas da cidade

As obras que atendem a uma reivindicação antiga dos moradores, consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos, nas áreas deterioradas devido ao desgaste do tempo e das chuvas e necessitam de manutenção.



De Acordo com o Secretário da Administração Eduardo Libarino, as ruas que já receberam e que estão recebendo calçamento são: Rua cândido Lima, Praça Rivaldo Jovita,Rua José Almeida Bonfim, Rua Dom Pedro I (próximo a caixa d'água) e Rua Isaías Prates.

“Salientamos que a Secretaria da Administração está trabalhando também na reforma das lombadas que devido ao desgaste do tempo e precisam de manutenção. Os quebra-molas são importantes para a redução de velocidade dos veículos, prevenindo acidentes e dando maior segurança aos pedestres.” Disse o Secretário Libarino.



O Prefeito Municipal de Barro Preto Juraci Dias reforça que “é preciso dar essa atenção às ruas da cidade, pois previnem acidentes e melhoram o conforto principalmente para quem caminha pela cidade, e evita danos nos veículos, além de deixar a nossa cidade bem cuidada. Estamos trabalhando para deixar Barro Preto cada vez melhor,oferecendo segurança e bem estar para a nossa população”, conclui o Prefeito Progressista Juraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...