CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 30 de maio de 2021

Barro Preto- A Prefeitura por meio da secretaria de saúde da inicio a vacinação contra influenza

 



ASCOM BARRO PRETO 

Na manhã deste domingo (30),  as equipes de vacinação da secretaria de saúde de Barro Preto, sob o comando da enfermeira e secretária de saúde Jaqueline Mota,  realizaram uma blitz da vacinação, durante a feira-livre. 

Todos os domingos acontece a feira-livre de Barro Preto, e este foi muito especial. 

"É do conhecimento de todos,  que estamos vivendo uma fase difícil na saúde do país, e não podemos vacilar quando se trata de saúde pública. Estamos em meio a pandemia do COVID-19, mas as outras doenças não deram uma trégua  O calendario da vacinação, orienta que é hora da campanha contra a gripe influenza, e por isso estamos também engajados neste propósito." Disse a secretária enfermeira Jaqueline Mota.

O prefeito Juraci da Saúde acompanhou tudo de perto, "não podemos ficar vacilante um só instante, tenho pedido a secretária Jaqueline Mota, que mantenha a equipe mobilizada e acima de tudo motivada, esta ação hoje na feira-livre, mostra que a saúde de Barro Preto,  estará sempre alerta." Finalizou o prefeito Juraci. 

A secretária de saúde avisa, que a comunidade Barropretense deve ficar alerta, pois na próxima terça-feira 01 de junho, na praça da Prefeitura Municipal, começa a vacinação contra a Covid-19, para pessoas portadoras de comorbidades com idade de 40 até 59 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim do álcool 70%: venda do produto volta a ser proibida no Brasil; entenda motivo

  Fonte InfoMoney Estabelecimentos terão até 30 de abril para esgotar os estoques; produto em gel continua sendo permitido Álcool é muito ut...