CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 22 de maio de 2021

BARRO PRETO - Prefeitura realiza a entrega de kit de alimentação escolar aos alunos da rede municipal

 


ASCOM BARRO PRETO 

Teve início na última quinta-feira (20), a distribuição dos kits de alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Barro Pretoda (sede), e a partir da próxima segunda-feira (24), serão entregues aos alunos da zona rural. Pais e responsáveis têm que comparecer aos locais de entrega para efetuar a retirada dos kits.


Neste mês de maio serão entregues aos alunos 1500 kits. Os alimentos, foram comprados pela Prefeitura de Barro Preto, através de processo licitatório e contam com itens como arroz, açúcar cristal, feijão,  macarrão, farinha de mandioca, charque, café e flocão.

“Os kits de alimentação visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares”, informou a Secretária Municipal de Educação, Sirleide Rosa.

Nesta quinta-feira, 20 de maio, a distribuição dos kits foi acompanhadas pelo Prefeito  Juraci Dias, “muitas crianças, jovens e adultos da modalidade EJA contavam com a merenda como uma das suas refeições, por isso é importante essas doações. A Pandemia tirou emprego de muita gente e é essencial que a Prefeitura invista na alimentação e bem estar do nosso povo”, explica o prefeito Juraci.

Os kits estão sendo entregues em todas as escolas da rede municipal, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19, o novo Coronavírus e as entregas seguem todos os protocolos de segurança e higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...