EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

terça-feira, 8 de junho de 2021

Barro Preto -A prefeitura por meio da secretária de Saúde tem feito a coleta hospitalar como preconiza a lei

 


ASCOM BARRO PRETO 

No município de Barro Preto, a prefeitura por meio da secretaria de Saúde, firmou parceria com a empresa TRR que é a responsável pela coleta de lixo hospitalar e todo o tipo de material infectante.


A coleta é feita de quinze em quinze dias, sendo coletado todo os resíduos infectante do hospital e unidades de saúde. 

"Temos um compromisso sério com nossa comunidade, fazemos uma gestão com saúde pública de qualidade,  e entendemos a questão do lixo hospitalar, não pode ser coletado que qualquer jeito, por isso, contratamos uma empresa especializada neste tipo de coleta." Relatou a enfermeira e secretária de saúde Jaqueline Mota.

O prefeito Juraci gosta de acompanhar tudo de muito perto e neste caso não é diferente. "Gosto de fazer os acompanhamentos de todas as áreas da gestão, sei da competência da nossa secretária de saúde, mas ainda assim,  faço questão de estar a par de tudo no momento do seu acontecimento, esta questão do descarte do lixo hospitalar é coisa muito séria, e, a empresa contratada a TRR tem vasta experiência no assunto. N ão poderíamos deixar, que este lixo fosse descartado de qualquer maneira, estamos fazendo uma gestão voltada para o anseio popular, mas, acima de tudo com muita responsabilidade." Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...