CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

63ª CIPM recebe Certificação pela Excelência em Gestão da Qualidade


ASCOM 63 CIPM

Na noite da última  terça feira (17), na ALBA-Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, ocorreu a Solenidade do 2º Prêmio de Gestão da Qualidade da PMBA. Na ocasião, a 63ª CIPM foi certificada por preencher os requisitos de Governança e Maturidade em Gestão na PMBA, conforme o caderno de compromisso com a Excelência em Gestão da Qualidade, no nível 250 pontos, para os critérios e fundamentos da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), no exercício de 2019.

 O Major Wesley Bonfim Siqueira recebeu o certificado do excelentíssimo Comandante Geral, Anselmo Alves Brandão, o qual falou sobre a importância do aperfeiçoamento institucional através de uma gestão coparticipativa. 

Se fizeram presentes na referida solenidade, acompanhando o Comandante da 63ª CIPM, o Cap PM Gilvan( subcomandante da 63ª CIPM), O Ten PM Marçal, o Sgt PM Barreto e a Sd PM Allana Thaís. 

O prefeito de Ibicarai, Luiz Jácome Brandão, compareceu à Cerimônia e parabenizou a todos os componentes da 63ª CIPM por mais uma conquista. É digno de registro que a 63ª CIPM conquistou a referida certificação pelo segundo ano consecutivo.

_"Nosso rumo, o Direito_ 
_Nossa meta, a justiça"_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...