CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

IBICARAÍ – Prefeitura entrega aos moradores a Praça Régis Pacheco totalmente requalificada e revitalizada


 ASCOM Ibicaraí 


Na noite de 14 de dezembro, por volta das 20h, o prefeito Lula Brandão, acompanhado de seus secretários, vereadores e contando ainda com as presenças do Major PM Wesley Bomfim Siqueira e do líder da Comunidade Católica local Padre Wesley, deu início ao ato de entrega de mais uma praça, dessa vez a Praça Régis Pacheco, depois de totalmente revitalizada, requalificada e muito bonita, já devidamente ornamentada para os festejos natalinos.

Durante o ato de reinauguração, com a praça totalmente lotada, vários oradores fizeram uso da palavra, todos unânimes em parabenizar ao prefeito Lula Brandão, pela beleza da praça, como também da iluminação natalina, que ficou um show a parte.

Usando da palavra, o morador Josafá Silva de Santana, representando tanto aos moradores como aos comerciantes local, fez questão de parabenizar e agradecer ao prefeito Lula Brandão, pois afirmou que há muito tempo reside naquela praça, lembrando que há mais de 40 anos a mesma não passava por uma reforma tão bonita. Josafá pediu aos moradores que também fizesse a preservação e conservação da praça.

A secretária de Educação Jailma Ferreira Guimarães, representando todos os secretários presentes, também parabenizou ao prefeito Brandão, por não medir esforços em fazer as obras que o município de Ibicaraí tanto precisa e a todos os moradores da Praça Régis Pacheco, elogiando a beleza da obra e da iluminação natalina.

O vereador Aroldo Abreu (Aroldão do Povão), falou de todas as praças que já haviam sido reformadas e também da Praça do Sampi, que já se encontra em reforma e de outras que serão reformadas, citando como exemplo a praça Natan Coutinho, (Praça de Táxi). Aroldo citou todas as obras que já foram realizadas e do esforço do prefeito para finalizar as que já estão em andamentos. “Deixem o homem trabalhar”. Esse foi o recado que o vereador Aroldo, mandou para todos aqueles que fazem oposição sem fundamento.

O representante da comunidade Católica Padre Wesley, parabenizou e felicitou ao prefeito Lula Brandão, que naquele momento da reinauguração da Praça Régis Pacheco, cumpria uma promessa que fora feita no ano passado, durante a reinauguração da Praça Henrique Sampaio, quando o prefeito Lula Brandão, prometeu ao Padre Wesley, a requalificação da Praça Régis Pacheco. "parabéns prefeito. Continue honrando sempre a sua palavra, como o Sr. está fazendo, aqui e agora, com a reinauguração da nossa Praça Régis Pacheco (Praça da Igreja)”. Disse o Padre Wesley.

O prefeito Lula Brandão, saudou e citou nominalmente todos os secretários presentes, os vereadores, ao Major Wesley Siqueira, ao Padre Wesley e, em especial, saudou a todo o público presente. “Quero agradecer a todos vocês, meus amigos e minhas amigas, meus secretários, vereadores, Major Wesley e ao Padre Wesley. Me sinto feliz por mais esse momento em que entrego mais uma praça aos moradores da minha cidade. Também quero agradecer a equipe da empresa que realizou essa requalificação e a minha equipe do social, na pessoa de Juliana do social, que fez essa bela decoração natalina da Praça Régis Pacheco, com muito amor e carinho. Esse espaço é de vocês. Cuidem com carinho. É mais um espaço bonito para que as famílias de Ibicaraí, possam usufruir com seus filhos, seus parentes e seus amigos, que muitas vezes vem de outras cidades nos visitar. É um
espaço para cultura, diversão e lazer. A responsabilidade de cuidar das nossas praças é de todos nós. Daqui a pouco iremos fazer também a inauguração da iluminação da Praça e do busto de Régis Pacheco.

Encerro as minhas palavras elogiando a todos que estão envolvidos, que se esforçaram, a todos que de alguma maneira estejam envolvidos com a beleza da Praça Régis Pacheco, principalmente a minha querida Juliana do social. Quero dizer a todos vocês que muito mais faremos pra vermos a nossa cidade de Ibicaraí muito mais amada e muito mais bonita. Que o Sr. Deus nos Abençoe a todos”. Disse o prefeito Brandão.

Secretários presentes: Secretário de Governo - Givanilson Francisco (Van)
Secretária de Assistência Social – Alesandra Brandão
Secretária de Administração – Kalina Vita
Secretária de Finanças – Ivani Moreira
Secretária de Educação – Jailma Ferreira
Secretária de Saúde – Jamylly Oliveira
Secretário de Cultura – Lucas Cardoso
Secretário de Infraestrutura – Elder Carlos
Secretário de Agricultura – Joadson Evangelista
Controlador Interno – Sóstenes Santos
Chefe de Gabinete – Alberone Souza
Assessor especial de gabinete – Charles Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...