CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EMICI lança EP Tecnologia Preta com três músicas inéditas



Murilo Viana Coelho, Murilo MC ou simplesmente EMICI, como ele mesmo gosta de se definir, é um cantor e letrista baiano de rapper, nascido em Itabuna no final dos anos 80 e que coloca no RAP a essência do seu dia a dia.
EMICI acaba de lançar seu novo EP, intitulado TECNOLOGIA PRETA, com três músicas inéditas: Tecnologia Preta, Sessão Creme e Cédulas, e uma faixa extra, Fé e Foco, que será lançada em breve. São quatro pedradas que vão fazer você ouvir, refletir e enxergar o mundo por uma nova ótica.
O novo EP você pode ouvir no Youtube, no canal DUAS DE CINCO, acessando o link https://www.youtube.com/channel/UChRyNlUz6Fon0HHlFnaJx_ghttps://www.youtube.com/watch?v=hY9868DlPu0
EMICI é filho do conhecido diagramador e designer gráfico Arnold Coelho e lembra sempre que literalmente aprendeu a andar dentro do setor de criação e arte da redação do Jornal Agora, em Itabuna.
Em 1991, com apenas 3 anos, o menino baiano mudou com os pais para a Zona Sul de São Paulo, e na época a cena do RAP começava a surgir no cenário nacional com o grupo Racionais MC’s (que para muitos é o grupo de RAP nacional de maior expressão).
A influência eclética do seu pai, que ouvia MPB, Bossa Nova, Rock e o RAP pesado do Racionais, som que criticava o racismo e a opressão do negro na periferia brasileira, apontou um norte para o seu gosto musical.
Esse primeiro contato de Murilo com o RAP paulistano, mais a soma da boa música popular brasileira, deram toda base musical para que, aos 10 anos, ele começasse a rabiscar seus primeiros conceitos de música.
Os anos passaram, o mundo não parou de girar e as inúmeras dificuldades que a vida colocou no seu caminho serviram de base para que esse jovem compositor extraísse o melhor da sua essência musical.
Suas músicas nascem de experiências vividas, dificuldades passadas e curiosidades do dia a dia. A cada nova composição suas letras arrebatam quem ouve, mostrando sempre algo novo.
Dor, tristeza, alegria, verdade, realidade, prazer, amor, ódio e esperança são alguns dos temperos jogados nessa grande salada musical que mistura RAP, TRAP e MPB da melhor qualidade.
Esse é Murilo Coelho, ou EMICI, que tem na música o seu alimento espiritual, a sua alegria e esperança de viver de música.
Hoje, EMICI tem um selo CHEF PRODUÇÕES e a DUAS DE CINCO (banca) que produz outros rappers de Ibicaraí e cidades vizinhas.
https://www.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...