CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

IBICARAÍ – Prefeitura envia ao banco folha de pagamento de salários do mês de novembro/19


A Secretaria de Finanças da prefeitura de Ibicaraí, enviou hoje, dia 10 de dezembro, ao banco, a folha de pagamento de salários do mês de novembro, dos efetivos, contratados,comissionados, administração geral e da Secretaria de Saúde.

Conforme informações da secretaria acima, foi pago também, o 13º salários tanto da administração geral, como do Social e Saúde em geral.

A prefeitura realizou ainda, com recursos próprios, o pagamento do mês de novembro e 13º salário do pessoal lotado na Secretaria de Educação (pessoal de apoio), referente ao Fundeb 40.

O valor total desses pagamentos ficou no montante líquido de R$ 1.762.380,20 (hum milhão, setecentos e sessenta e dois mil, trezentos e oitenta e dois reais e vinte centavos).

“Mesmo com todas as dificuldades que o nosso município têm atravessado nesses últimos meses, procuramos de todas as formas possíveis, deixar em dia, o pagamento de salários dos funcionários”. Disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...