CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 26 de outubro de 2019

Ibicaraí - Secretaria de Assistência Social realiza culminância do projeto Vejo Flores em Você


ASCOM Ibicaraí 

Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 24 de outubro, na sede do Clube dos 40, a culminância do projeto Vejo Flores em Você, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Essa ação é resultado de vários encontros, que acontecem mensalmente, durante todo o ano, com as grávidas cadastradas nos Centros de Referências em Assistência Social (CRAS) José Nery de Santana, na sede, e Rafael Pereira Pimentel, na Vila Emílio Isabel. O projeto tem a supervisão geral da secretária Alesandra Brandão, contando com a coordenação do CRAS sede e do CRAS da Vila.

Ontem foram entregues os books das gestantes, produzidos pela SMAS, e na oportunidade foram entregues também os enxovais para as grávidas - confeccionados no Polo de Confecções.

Além do prefeito Lula Brandão e a secretária municipal de Assistência Social Alesandra Brandão, estavam presentes a vereadora Clícia Guerreira, secretários municipais e a psicóloga Gláucia Resende, que palestrou sobre a importância de se colocar junto, de refazer a história, para termos famílias felizes.

A secretária Alesandra Brandão enalteceu o trabalho da equipe, destacando cada passo que acontece durante o ano, enquanto os encontros vão acontecendo, a equipe do polo que trabalha duro para deixar tudo pronto a tempo. “É muito trabalho durante todo o ano para que a culminância desse projeto seja o sucesso que vem sendo nos últimos três anos”, disse Alesandra.

O prefeito Lula Brandão fez questão de valorizar o trabalho desempenhado pela secretaria de Assistência Social, em especial, pelo zelo da secretária Alesandra, que faz questão de coordenar tudo de perto. “Alesandra coordena tudo com muito carinho, buscando sempre o melhor resultado. O projeto Vejo Flores em Você chega ao terceiro ano fazendo muitas mamães e futuras mamães felizes”, disse o prefeito Brandão.

Cada participante pode levar a família, enchendo o salão do C40 que contou com uma linda ornamentação, a qual abrilhantou ainda mais o evento. Na parte final da festa aconteceu a entrega dos enxovais e dos books, sendo sorteado um berço, uma cômoda, dois trocadores e uma manta. Por último foi servido um delicioso lanche para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...